© MMXVII Glauco Fonseca . Todos os direitos reservados.

Textos podem ser republicados mediante citação de autoria.

Quem tem PT, não tem medo de crise...

August 24, 2015

O Brasil é um país sem governo.

Já se vão alguns anos em que o governo petista só o que faz é tentar se safar das milhares de acusações que recaem sobre ele.

Não há políticas públicas, projetos sociais ou econômicos, nem sinal de crescimento econômico ou de realizações ou avanços estruturais tão importantes. Zelar melhor pelas fronteiras de modo a impedir a entrada de drogas e armas? Que nada...Construção de presídios, casas correcionais, hospitais, escolas? Nada...Transposição do São Francisco, funcionamento de Belo Monte, de Abreu e Lima, do Comperj? O que é isso, companheiro...

O país está parado, fugindo da polícia federal e do Juíz Sérgio Moro. O resto é só corrupção, inépcia gerencial, inapetência pelo trabalho e pelo que é republicano, em síntese, tempos de PT no poder.

A crise que se agiganta, vinda da China e com impactos nos BRICS e em todo o mundo, principalmente impactará países que exportam matérias-primas para lá. O Brasil é um deles.

Só que a crise que isto poderá trazer é fichinha para um país que chafurda em sua própria lama. Se houver uma crise, aqui mal será sentida. Provocará desemprego? Reduzirá a produção industrial? Fará escassear créditos e recursos para investimentos? Fará com que a inflação e o dólar subam e com que o nível de emprego caia? Ora bolas! Quem tem PT no governo, por acaso já não tem tudo isso???

 Portanto, meus amigos, fiquemos todos tranquilos. Se a China quebrar, a coisa vai ficar um pouco pior por aqui. Se a China entrar pelo cano, para nós, que temos PT, entrar pelo cano já é uma aventura de mais de 12 anos. 

Não entremos em pânico. Quem tem PT já sabe o que é crise e que para sair dela só quando puxarmos a descarga e nos livrarmos desta gente. Mercado? Quem tem PT não tem mais mercado...

 

 

Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now