© MMXVII Glauco Fonseca . Todos os direitos reservados.

Textos podem ser republicados mediante citação de autoria.

VAI TER SORTE ASSIM LÁ NO MATO GROSSO!

April 27, 2017

 

(Originalmente publicado em 19 de outubro de 2007)

 

 

Lucas do Rio Verde é uma cidade de 30 mil habitantes, de 3.600 metros quadrados, distante cerca de 350 km da capital Cuiabá. O prefeito Marino Franz é (ou era) do PPS, segundo dados do TSE, tendo sido eleito com 7.841 votos. É de lá o vencedor de mais de dezesseis milhões de reais do concurso 911 da Mega-Sena. Não é de São Paulo, nem do Rio, nem de Minas, nem do Paraná. É de Lucas do Rio Verde, menor do que um dos menores bairros da capital paulista.

 

A cidade não possui sequer uma agência da Caixa Federal, mas possui UMA, isso mesmo, UMA agência lotérica (Lotérica Mega-Sorte), que fica na Avenida Rio Grande do Sul, 767. Foi lá que o sortudo fez a "aposta milagrosa", para dizer o mínimo.

 

Em Lucas do Rio Verde, não há sequer um terminal de auto-atendimento da Caixa. Mas é de lá o "vencedor" da Mega-Sena de 16 milhões de reais.

 

Quer mais?

 

O concurso em que houve acertador das seis dezenas imediatamente anterior a este último (911), o de número 906, também teve um ganhador do Mato Grosso! Desta vez da cidade de Sorriso (e porque não?). A cidade de Sorriso fica a cerca de 40 km do município de... Lucas do Rio Verde!

 

Sorriso, entretanto, é uma cidade bem maior. Possui 55 mil habitantes distribuídos em 9 mil metros quadrados e lá, pelo menos, há UMA agência da Caixa Federal. O prefeito Dirceu Rosatto é do PR. A foto do site oficial mostra-o sorridente. Também pudera: um sortudo de lá embolsou 1,6 milhões da Mega, graças a uma aposta certeira na única agência Lotérica, a Ferset, que fica na rua Edgar Garcia de Siqueira 236, sala 01.

 

Mato Grosso é um estado de sortudos da Mega-Sena. Mas Goiás, (terra natal de Delúbio Soares), também desponta em 2007 como um novo celeiro de pé-quentes, assim como Santa Catarina.

 

"É muita "coincidência" e "discrepância estatística", você não acha? Bem que poderiam dar uma investigada forte nesse negócio de loterias da Caixa.

 

Até que isto aconteça, eu não jogo mais em nenhuma loteria.

 

Do Francenildo eu não sei.

 

Eu só jogo depois que investigarem e me disserem que tá legal.

Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now