© MMXVII Glauco Fonseca . Todos os direitos reservados.

Textos podem ser republicados mediante citação de autoria.

Preparemo-nos!

May 2, 2017

 

Impressiona o fato de que jornalistas que ainda concebem a candidatura de um ladrão, corrupto e mentiroso - LULA - são os mesmos que narram, todo santo dia, os roubos, a corrupção e as mentiras do mesmíssimo LULA.

Em minha luta diária para tentar entender nosso próprio drama, ainda estou tangenciando o que está acontecendo. Isto porque o que está acontecendo perverte a moral, a ética e até mesmo a própria lógica dos fatos, relatos e evidências estarrecedoras do que LULA, Dilma e o petismo foram capazes de fazer com o país.

O fato de LULA estar tentando construir uma narrativa a partir de um marco "zero" e alienado, criado por sua doença social crônica não me surpreende. A adesão de formadores de opinião, cronistas, artistas e jornalistas é que me deixa embasbacado, sem entender o futuro do Brasil que não seja parecido com o da Venezuela.

LULA já deveria estar preso e as forças sociais, policiais, armadas que estejam preparadas: LULA tem de ser preso o quanto antes e este fato, tardio, agora deverá ser enfrentado por todas as forças do bem e do direito.

SI VIS PACEM, PARA BELLUM.

Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now