© MMXVII Glauco Fonseca . Todos os direitos reservados.

Textos podem ser republicados mediante citação de autoria.

Bem-aventurados os que creem!

May 4, 2017

 A Operação Lava-Jato não pode mais ser brecada. Isto é apenas sonho de uma noite de verão de alguns políticos, três ou quatro ministros do STF, centenas de ratazanas da imprensa e outros poucos sujeitos que ainda não se deram conta que a corrupção no Brasil chegou a contornos absurdos e sem precedentes, até agora, nas galáxias conhecidas.

 

Lula será preso? Claro que sim! Dirceu voltará para a cadeia? Obviamente. Palocci fará delação premiada? Pode apostar que a resposta é sim, também.

 

Os tribunais vão livrar a cara dos comandantes dos esquemas? Dificilmente. O estoque probatório contra eles é de uma fartura também inédita. O que está acontecendo agora é típico do chicaneio jurídico, mas a lei vai pegar - sim - a todos eles. Aécio, Serra, Alckmin e outros também? Todos eles e outros também.

 

Se alguém sugerir que a Lava-Jato pode ser encerrada, sabotada, dissolvida, olhe bem no rosto e solte a gargalhada. Aposte alto na Lava-Jato, em Sérgio Moro, em Marcelo Bretas, na nossa Polícia Federal e nos benditos "moleques" do MP do Paraná.

 

E saiba que sempre que a gente deixa de acreditar, o mal avança.

 

Não passarão!

Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now