© MMXVII Glauco Fonseca . Todos os direitos reservados.

Textos podem ser republicados mediante citação de autoria.

Sonho & Pesadelo

May 8, 2017

 

Está bem mais próximo o dia do confronto final e pensa errado quem imagina que ele se dará entre o Juiz Sérgio Moro e o psicopata Lula da Silva.

 

Está chegando o dia da tão esperada prisão do primeiro presidente oriundo da massa operária e que deveria ter sido o presidente do povo, o representante dos pobres, humildes e desfavorecidos. Ele será sempre lembrado como o maior corrupto da história conhecida na América, será condenado por dezenas de crimes, junto com dois de seus filhos e, se ainda estivesse viva, sua esposa.

 

A prisão de Lula, contudo, está sendo encenada por seu partido como se fosse a hecatombe de um projeto de governo "social e mais justo". O PT e seu criador, falemos sério, jamais tiveram esta ideia. Sua intenção era o poder e, por que não, o enriquecimento de todas as formas possíveis e imagináveis, todas elas amplamente ilícitas.

 

O que poderia estar se encerrando como apenas um episódio criminoso, ainda que gravíssimo, não é o plano dos seguidores de Lula. Para os petistas, Lula preso é o PT inteiro preso. Não interessa mais o partido. Apenas Lula. E todos juntos, de modo deliberado, persistem na destruição do partido, dando-nos a certeza de que o criaram para o mero exercício do poder. Em nome de Lula, muitos roubaram, saquearam, pulverizaram boa parte do patrimônio estatal brasileiro.

 

Eis, portanto, que os petistas têm toda a razão.

 

Lula é criminoso e Lula é o PT. O PT é, portanto, todo ele criminoso.

 

Para eles, o sonho acabou.

 

E o nosso pesadelo também.

Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now